[DR] Instalar o monitor de sistema do gnome no xfce

em

De um tempo pra cá tenho utilizado o Xubuntu em todos os meus computadores, e tenho gostado bastante. Para quem não sabe o Xubuntu é o Ubuntu com o XFCE como gerenciador gráfico. O computador fica bem leve e funcional.

Mas eu particularmente gosto do gerenciador de tarefa do gnome, o XFCE possui um próprio, mas em minha opinião deixa a desejar. Para instalar o gerenciador em qualquer distribuição Debian-Like (ou seja, Debia, Ubuntu, Mint, etc…)

$ sudo apt-get install gnome-system-monitor

Baixo um print-screen da minha tela.

Captura de tela - 24-06-2013 - 21:55:10

 

Até mais 🙂

 

 


Deixe um comentário

